terça-feira, 10 de maio de 2016

REUNIÃO DE PAIS DO PRIMEIRO BIMESTRE!

Reunião de Pais - Agradecimento


No dia 10 de maio a partir das 18h realizamos nossa reunião de pais do primeiro bimestre. Gostaríamos de agradecer a presença de todos os pais que puderam comparecer, colaborando com nossas discussões,  e ao mesmo tempo acompanhando o trabalho desenvolvido da unidade escolar fortalecendo assim a parceria entre família e escola.
“É fundamental a efetiva união entre família e escola no intuito de garantir o bem estar, o desenvolvimento pleno das crianças e o seu sucesso na escola; quanto mais próximas estiverem escola e  família melhor será para todos, pois o êxito dependerá dessa parceria que bem feita é a certeza de promover ganhos a ambas as partes.”

Eu quero ser um celular.
Oração de uma criança:
– Papai do céu, eu quero ser um celular, por causa dos meus pais.
– O Senhor precisa ver como eles têm paciência com ele, mesmo quando chegam em casa cansados do trabalho. Mas comigo, não. Vão logo dando bronca.
– Os olhinhos da minha mãe até brilham quando ela está olhando para o celular. É lindo de ver. Eu quero que ela olhe assim pra mim também.
– Quando estamos conversando e o celular toca, meu pai corta a nossa conversa no meio, mas nunca, nunca mesmo, ele pára de olhar o celular para conversar comigo.
– Eles nunca têm tempo pra brincar ou passear comigo, mas gastam horas vendo coisas no celular.
– Por favor, Papai do céu, me transforme num celular. Daí todo mundo vai ficar feliz aqui em casa. Muito obrigado. Amém! 🙏

















Nenhum comentário:

Postar um comentário