sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO!

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom. 

Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação. 

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!


Relembrar tudo o que vivemos no decorrer de 2017.

Mais um ano se encerra…
Um tempo propício para…
Olhar para as dificuldades e reconhecer o quanto estas nos fortaleceram.
Reconhecer as conquistas e vitórias e perceber que elas nos impulsionam para a construção de um Ano Novo repleto de novos desafios.
Agradecer a todas as famílias pela confiança e parceria na formação de nossas crianças.
Expressar nossos votos de Feliz e Santo Natal, que a Luz do Mundo brilhe sempre e cada vez mais na vida de todas as famílias. E que possamos, juntos,fazer de 2018 um ano iluminado.
Boas Festas!
EQUIPE : EMEII."DAVINA MORÊRA".

Um comentário: