segunda-feira, 21 de março de 2016

CHEGADA DO OUTONO NA SALA DO BERÇÁRIO I-A.

Na semana de 14/03 á 18/03, as professoras Sandrielle e Livia junto com os bebes realizaram uma atividade para a chegada do outono é conhecido como a estação das frutas, pois é nele que a maioria das frutas fica madura. Aproveitamos a chegada do outono, dia 21 de março, para mostrar aos nossos alunos a importância das frutas numa alimentação saudável.
Partindo da necessidade de desenvolver na criança uma educação alimentar, integrando-a ao seu meio ambiente, iniciou esse trabalho com o objetivo de estimular a percepção sensorial e motor das crianças. Tendo como referencial os alimentos do dia a dia, escolheram  as frutas por serem mais acessíveis ao paladar dos bebes.
A alimentação é uma das maiores preocupações dos pais, principalmente quando os filhos não gostam ou não tem o hábito de comer verduras e frutas. Os bebes adoraram poder manusear e degustar as frutas e descobrirem os sabores.

























4 comentários:

  1. esses bebêssão lindos demais.

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse trabalho! Vcs estao de parabéns! Valentina experimentou pela primeira vez melancia nunca tinha comido!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse trabalho vcs estao de parabéns! Valentina nunca tinha experimentado melancia!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!! Parabéns a todas!!!

    ResponderExcluir