terça-feira, 3 de novembro de 2015

III-FEIRA CULTURAL

NO DIA 29/10- QUINTA-FEIRA, ACONTECEU A NOSSA III-FEIRA CULTURAL, AS PROFESSORAS TIVERAM UM MOMENTO MARAVILHOSO DE APRESENTAR AOS PAIS E RESPONSÁVEIS CADA ATIVIDADE DESENVOLVIDAS NO DECORRER DO ANO LETIVO DE 2015.
AGRADECEMOS AOS PAIS POR ESTAR PRESTIGIANDO ESSE MOMENTO COM SEU FILHO!!

AGRADECIMENTO A EQUIPE: EMEII.DAVINA MORÊRA!
Todo trabalho em equipe é repleto de momentos especiais, difíceis, alegres, tristes, festivos... Não importa qual seja esse momento, o que importa é a união que transformam esses momentos em aprendizado e transformação, afinal somos criaturas que jamais cansam de evoluir , descobrir e aprender.
Quando falamos em equipe, lembramo-nos de todos sem exceção, merendeiras, serventes, professoras, gestora, pais, alunos... afinal todos fazem parte da nossa equipe, da nossa unidade.
Nossa III-Feira Cultural concluída e só me resta usar as palavras mágicas que ensinamos aos nossos pequenos:
DESCULPE! Sou humana e muitas vezes cometo erro, grosseria, atitude que magoam... Mas sem jamais esquecer o quanto cada uma é especial mim...
POR FAVOR! Vamos continuar juntas, afinal foram dois anos de convivência e olha aonde chegamos... Tantas coisas boas aconteceram, conseguimos juntos os avanços e crescimento dos nossos pequenos e claro o nosso também, afinal aprendemos a cada nova chance que temos de iniciar o dia.
COM LICENÇA! Apesar do cansaço e correria diária, peço licença ao tempo pra fazer uma oração: “Abençoa a todos que fazem parte dessa comunidade, que sejamos exemplo de respeito, carinho e dedicação, afinal temos o dom de fazermos parte de uma grande equipe e juntos agradecemos as oportunidade do dia a dia, que o Senhor nos concede”.
OBRIGADA! Trabalhar ao lado de pessoas tão especiais, não tem comentário que possa descrever essa satisfação e alegria. Valeu cada momento principalmente o do dia de hoje. A minha gratidão e carinho por sua dedicação e responsabilidade.
Agora é hora de continuar... e é único poder dizer VALEU cada momento, situação, sorriso, correria, vitória, que alcançamos juntos. VOCÊS SÃO D+! OBRIGADA A TODAS DA EMEII.DAVINA MORÊRA!! E QUE VENHA O DIA 09/12- SERÁ O NOSSO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DE 2015.































































Nenhum comentário:

Postar um comentário