domingo, 14 de junho de 2015

GRANDE MOMENTO DA NOSSA FESTA JUNINA

Junho é o mês das alegres e coloridas Festas Juninas. Neste período, praticamente em todo o Brasil, são construídos os chamados arraiais. As Festas Juninas têm por objetivo principal homenagear três santos: Santo Antônio, no dia 13, São João, no dia 24, e São Pedro, no dia 29.
Os lugares onde as festas acontecem são variados. Escolas, ruas, praças e clubes são decorados com bandeirinhas; barraquinhas são montadas e fogueiras de todos os tamanhos ardem para alegrar o ambiente e espantar o frio dessa época. 
E foi assim na ultima sexta-feira dia 12 de junho, aconteceu a nossa grande Festa Junina com muito comes e bebes, deixo aqui o meu muito obrigada a essa bela Equipe da EMEII.Davina - EMEI.Pierina  - EMEF.Luiza, com a participação das  equipes gestoras, professores, pais, alunos e a comunidade da Cidade Jardim. Conto com todos em 2016, juntos realizarmos novamente esse momento.
Obrigada a todos que se doaram de alguma forma para esse grande evento em nossa escola, pois recebemos muitas doações. QUE DEUS ABENÇOE CADA UM!!!!!







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário